Sobre




O blog Poção de Maravilhas foi criado dia 11/06/17 com muito carinho por mim.A ideia de o criar surgiu da saudade enorme que eu tinha de ter um blog, pois à muito tempo eu tive um blog de novidades de Bonecas. O blog tem como temas diversos assuntos: séries, filmes, recomendações, unboxings, reviews, DIY, curiosidades e muito mais. Tenho como objetivo neste blog ser eu a autora todas as fotos possíveis, então quando encontrar a marca de água do blog é uma foto de minha autoria. 



Olá! Se querem saber quem é o ser-humaninho por detrás do "Poção de Maravilhas" estão na página certa!  Eu sou a Sofia, nasci no dia 21 de Dezembro e tenho 16 anos.
Moro no norte de Portugal e neste momento estudo Design de Interiores/Exteriores, sagitáriana ( com um pouco de Capricórnio ). As minhas cores favoritas são Azul, Roxo/Violeta e Verde-água. Apaixonada por séries, The Sims e desenhos. Amo assistir um terrorzinho e qualquer coisa relacionada com o paranormal e misticismo. Já fui colecionadora de  Monster High e Ever After High e consegui umas 50 bonecas nesse tempo, e por causa disso hoje em dia amo fotografar bonecas, até criei um tumblr para as minhas fotografias (www). As minhas cantoras favoritas ever são a Melanie Martinez e Katy Perry. Amo demais  os filmes do Tim Burton especialmente Corpse Bride ( A Noiva Cadáver ) de 2005. Acredito em Aliens. (Sim é importante saberem). Adoro ler e o meu livro favorito é "A Seleção".

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Poção de Maravilhas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sofia Pinto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo